Compre por Whatsapp: (12) 99189-8581 | Compre por Telefone: (12) 3653-2439 | E-mail: info@rossishoes.com.br

Políticas de Trocas, Devoluções e Cancelamentos

Troca com agilidade e satisfação é na Rossi Shoes!


Entre em contato com a nossa Central de Relacionamento pelos seguintes canais:

De segunda a sexta-feira, das 9:30 às 17:30 (horário de Brasília).

 

>        Trocar numeração ou modelo

O cliente tem até 30 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido, para entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento e receber todas as instruções para realizar sua troca.

O produto deve estar sem indícios de uso acompanhado da Nota Fiscal e embalagem original. Por gentileza, escreva no verso da nota fiscal o motivo da troca.

O cliente poderá escolher outro item, conforme disponibilidade de estoque em nossa loja virtual. Se houver diferença de valor, o pagamento deverá ser feito mediante depósito ou transferência bancária.

Lembrando que todos os encargos da troca ficam por conta do cliente, mas fique tranquilo, a Rossi Shoes possui contrato com os Correios assim os valores de frete são bem mais acessíveis que o mercado.

 

>        Produto com Defeito

A solicitação de suposta falha de fabricação deve ser comunicada à nossa Central de Relacionamento em até 90 dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido.

O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal e embalagem original. Por gentileza, escreva no verso da nota fiscal o defeito encontrado. Lembrando que o custo do frete será de responsabilidade da loja se o produto realmente apresentar defeito na fabricação.

O prazo para análise de defeito são de 7 dias úteis, após o recebimento do produto. Assim que realizado esse procedimento nossa Central de Relacionamento entrará em contato com o cliente informando uma posição.

Atenção: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

 

 

>        Desistência

Seguindo o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7  (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido, para entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento e receber todas as instruções para realizar a desistência do pedido.

A mercadoria não poderá ter indícios de uso ou dano, estar acompanhada da Nota Fiscal e na embalagem original. Por gentileza, escreva no verso da nota fiscal o motivo da desistência.

O produto deverá ser postado nas agências dos Correios para a Rossi Shoes e os valores do frete (envio + remessa) são de responsabilidade da loja.

Atenção: O produto que não atender as condições exigidas acima será devolvido ao cliente e a Rossi Shoes se reservará no direito de fazer uma nova cobrança de frete.


>        Restituição

Em compras efetuadas com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.

Em compras efetuadas com boleto bancário, o estorno será realizado através de depósito em conta bancária informada pelo cliente. 

 

Ficou com mais alguma dúvida, conte conosco estamos à sua disposição!

De segunda a sexta-feira, das 9:30 às 17:30 (horário de Brasília).

 

Código de Defesa do Consumidor:

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm